PROJETO RAPUNZEL #2


Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Hoje trouxe uma novidade que estou amando, o shampoo de café! 
Mas antes de começar o post de hoje, quero esclarecer uma coisinha que eu esqueci de mencionar no Projeto Rapunzel #1, eu não faço a umectação noturna diariamente, a oleosidade em excesso pode danificar os cabelos, então façam no máximo 2 vezes na semana.

Então vamos começar o post de hoje. 
Trouxe uma receitinha caseira que promete o crescimento capilar, este é, o shampoo de café.
Eu usei um shampoo transparente apenas para mostrar como fica, e também por eu gostar do shampoo Johnson's baby. Usei também uma tampinha de óleo de rícino.


Para cada 100ml, coloque uma colher de pó de café, no meu caso, meu shampoo é o de 200ml, portanto, coloquei 2 colheres de pó de café. 


Use o shampoo somente depois de 48 horas. 
Não fica com o cheiro de café, e depois que lavar com ele, você poderá passar o seu condicionador normalmente.


Eu usei apenas uma vez e tirei essa foto, as pontas melhoraram, porém ainda não notei mudanças no crescimento. 
Eu irei usar esse shampoo três vezes na semana.
Se caso você notar que o shampoo deixou seu cabelo um pouco ressecado, faça uma simples hidratação que já vai melhorar.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! 



Share this:

Deixe seu comentário

Não saia sem dizer o que achou. Deixe sugestões para os próximos posts. Críticas construtivas também são bem vindas

16 comentários:

  1. Adoro projeto de crescer cabelo! Força, mana! Sei que demora mas vale a pena!!! Ahhh!!! Eu já usei o monovin A e deu uma super diferença! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa dica do café, que máximo, adorei! E seu cabelo é lindo cara, parece de princesa mesmo, apaixonei nele!! Sucesso com seu blog 💞💞

    ResponderExcluir
  3. Aahh eu quero testar! Já quero ver o seu resultado! ❤ o café e seus mistérios kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahaha! Fique ligadinha que logo logo irá começar a dar resultados rs

      Excluir
  4. Seu cabelo é bem lindão, com certeza vou testar esse shampoo, estou na saga de ter os cabelos saudável e grandes novamente. Eu também adoro shampoo Johnson's baby, ele deixa os fios bem leves né! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é ótimo! Obrigada pelo elogio e testa sim, certeza que irá notar diferença. Beijoss

      Excluir
  5. Haa preciso fazer um projeto desse kkk meu cabelo é bem lento o crescimento. Amei essa dica d café vou testar depois volto e te conto o resultado . Bjs

    ResponderExcluir
  6. mulher me conta aqui depois se funcionar porque estou precisando pra ontem, já faz 2 anos que cortei meu cabelo joaozinho e não vejo a hora que ele cresça. amei sua dica vou torcer aqui para que funcione bjs bjs
    http://divacrespa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu notei diferença de cara nas pontas, no crescimento ainda não, pois usei somente duas vezes, mas até o final do projeto espero que ela já esteja bem grande hahaha

      Excluir
  7. Amei a dica! Sempre ouvi falar que café faz muito bem pro cabelo e ajuda a crescer. Salvei esse post nos favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Está fazendo um bem danado pros meus cabelos haha

      Excluir
  8. Forca, menina! Ha algum tempo eu comecei un projeto rapunzel tambem, mas agora que consegui deixar o cabelo num tamanho legal, tolouca para cortar ben curtinho hahaha vai entender, ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Serio? Os cabelos curtinhos também são lindos e esta super na moda né? Mas irei manter os meus grandes hahaha

      Excluir