IDEIAS DE DECORAÇÕES

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
No post de hoje irei mostrar algumas ideias de decorações para vocês se inspirarem na hora de decorar seu cantinho.


Essas decorações tumblr são lindas, e super populares. Nesse exemplo foi usado uma fita adesiva preta, cortada em formato de cruz (+), o colada na parede. Bem simples né!? Vocês podem fazer o desenho que quiserem, bolinhas, pontinhos... Use a criatividade!


Mais uma vez essas fitas adesivas fazendo uma decoração linda. Fiquei apaixonada por essa porta!


Olhem essa luminária, que arraso! E é bem fácil de fazer em... Use um papelão, ou um papel paraná para fazer o cacto, depois faça vários furinhos, e faça furinhos em bolinhas de ping pong também, depois é só colar as bolinhas em cima dos furinhos, e use um pisca-pisca para iluminar, é só encaixar as luizinhas nos furinhos e pronto!


Esse aqui eu não vou dar spoiler hahaha! Tem tutorial no canal, é só clicar AQUI!



E ai, gostaram das decorações? Eu amo essas coisinhas fáceis e lindas <3





Share this:

Deixe seu comentário

Não saia sem dizer o que achou. Deixe sugestões para os próximos posts. Críticas construtivas também são bem vindas

27 comentários:

  1. Eu adoro decorar a casa, acho que a parte mais legal de se fazer é essa. Gostei das ideias, são incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, ainda mais quando eu mesma faço tudo haha

      Excluir
  2. Sou uma inventadora de modas aqui em casa, adorei a decoração etnica na porta e o gatinho no interruptor!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Uau, adorei essas dicas! E essa cabaninha com listras amarelas? Dá para as crianças brincarem? Se sim, seria muito bom para quem tem filho! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. As suas dicas são maravilhosas, amei a decoração do cantinho, com certeza vou te acompanhar, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Decorar é uma coisa muito especial, feita com amor e dedicação já torna o quarto lindo. Gostei das suas inspirações ;) bjim

    ResponderExcluir
  6. Gostei das inspirações. Decoração com fita isolante é bonita e bem em conta, mas todas ficaram lindas. Beijos, e sucesso <3

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo posts de decoração.. no meu pinterest tem uma pasta com tanta coisa que quero comprar quando for rica... Amei o cacto de luzinhas haha

    Beijos
    Perdoe Meu Francês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahaha! Em breve vou tentar fazer uma luminária assim, pro canal!

      Excluir
  8. Adorei o cacto...que ótima ideia não...

    Beijos Dri.

    mudandoparamelhorcomari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. cada ideia mais linda amei a do adesivo de gatinho <3
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu o tutorial no canal? É super fácil... Fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  10. Amo dicas de decoração, teu canal é ótimo, adoro! O cacto foi o que mais chamou minha atenção, vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  11. Gente muito lindo as decorações. amei o interruptor de gatinho.

    BeijoS Tati <3

    ResponderExcluir
  12. esse último eu vi vídeo no canal rsrsrsr.. amo decoração. Fiz minha própria decor num quarto para organizar minhas coisas do blog e um cenário para meus vídeos e estou sempre reinventando, para trazer sempre inspirações à minhas leitoras, e incentivá-las a fazerem elas mesmas.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero decorar o meu quarto com esses desenhos feito com fita adesiva. Amei as inspirações.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Amo decoracao e essas com fitas ficam tão legais, quero fazer assim no meu tbm 💗 ️amei as inspirações, bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu já assisti o vídeo da última decoração e amei <3

    ResponderExcluir
  16. Eu ameeei as inspirações, mas principalmente a da porta. Já tô salvando aqui pra quando tiver meu ap (meu próximo sonho a ser realizado, rs). Adorei! Bjs.
    www.achadosequeridos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações, a ideia da porta é minha preferida! Muito fofo o gatinho, irei assistir o tutorial.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Me amarrei nas ideias! Acho que a que mais curti foi a do cacto, muito massa pra decorar o quarto!!! O mais legal das suas ideias é que ficam ótimas pra ambientes pequenos!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir